Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na madrugada de sábado, 28, dois bandidos invadiram e furtaram uma concessionária de veículos localizada na avenida Chico Júlio, nas proximidades da Vila Nicácio, em Franca.
Tudo foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram os bandidos chegando na concessionária com uma bicicleta. Um deles joga um objeto no vidro, que quebra. Na sequência, os dois entraram no estabelecimento comercial, pegam uma máquina de café, garrafa e fogem com a bicicleta.
Segundo a vítima, essa é a terceira vez, somente neste ano, que a loja é invadida e furtada. Nas ocorrências anteriores, os criminosos também levaram máquina de café e notebooks.
Policiais militares estiveram no local e registraram um boletim de ocorrência. Denúncias sobre os ladrões e objetos podem ser feitas pelo telefone 190 da Polícia Militar.
