Espaço para comunicar erros nesta postagem
Nesta sexta-feira, 26, um homem foi vítima de um assalto enquanto caminhava pela rua Ozandir Hipólito da Silva, no Jardim Piratininga, em Franca. A vítima foi rendida por um criminoso em uma motocicleta, que levou um anel e uma corrente.
O crime ocorreu por volta das 9h12 e foi registrado por câmera de segurança. A imagem mostra o momento em que o morador caminha pela rua quando é surpreendido pelo assaltante. Rapidamente, o criminoso anuncia o assalto, possivelmente com uma arma de fogo. Sob ameaça, a vítima retira o anel dos dedos e a corrente do pescoço, colocando os objetos no chão. Assustada, ela correu para trás de um veículo estacionado, enquanto o bandido desce da motocicleta, recolhe os pertences e fuge do local.
Segundo informações apuradas, o criminoso também exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular. No entanto, o homem informou que não estava com o telefone nem com a carteira no momento do assalto. De acordo com relatos de moradores do Jardim Piratininga, outros roubos praticados por criminosos em motocicletas têm ocorrido na pista de caminhada do bairro, aumentando a preocupação com a segurança na região. Até o momento, o autor do assalto não foi identificado. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 da Polícia Militar.
Publicado por:
Tiago Vieira
Radialista formado pelo Senac e jornalista pela Unifran. Atuou nas rádios Vida Nova, Imperador ( Edição), Difusora e no Portal de notícias GCN/Sampi. Também desenvolveu a função de Cinegrafista e editor na Nova TV.
