Um motorista, de 50 anos, funcionário da empresa São José, registrou um boletim de ocorrência para relatar que tem sido perseguido por uma mulher, de 35 anos, que o acusa de assédio dentro do ônibus.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher tem encaminhado mensagens para esposa do motorista alegando que ele teria assediado e a agarrado dentro do ônibus, acusações que segundo o homem não procedem. O motorista afirmou que a mulher já chegou a mandar uma carta com o seu nome, no qual demonstrava ter um interesse amoroso por ele. O motorista disse que foi chamado por fiscais da empresa onde trabalha que o avisaram sobre a denúncia feita pela passageira. O homem nega que teria assediado a mulher e devido a falsa alegação decidiu procurar a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registrar o caso.
De acordo com o boletim, a vítima informa ainda que, através de mensagens encaminhadas pela passageira, ela disse que agia de tal forma para testar a fidelidade dos motoristas, tendo já extraído dinheiro de algum deles em troca de seu silêncio. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários: