Na manhã desta quarta-feira, 10, a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), em conjunto com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), GOE (Grupo de Operações Especiais) de Franca e Ribeirão Preto, e com o auxílio do cão K9 do Canil de Franca, realizou diversas operações que resultaram na apreensão de drogas e materiais relacionados ao tráfico em imóveis residenciais na Vila São Sebastião, zona oeste de Franca. Dois homens, ambos de 20 anos, foram presos por tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Civil, no primeiro imóvel onde foi cumprido mandado de busca e apreensão, foram encontrados 80 papelotes de cocaína, R$ 87,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. A ação, desencadeada após uma denúncia anônima, também resultou na prisão em flagrante de um homem, que confessou estar vendendo entorpecentes. Na segunda residência, foram encontradas 2,2 gramas de maconha, R$ 60,00 em dinheiro, um aparelho celular, uma balança de precisão, uma faca, materiais para embalagem de drogas e oito gramas de cocaína. Outro homem foi preso em flagrante.
Após o cumprimento de mandados de busca e apreensão na terceira e na quarta residências, dois homens, de 46 e 36 anos, passaram a ser investigados por meio de inquérito policial. Ao todo, nesses dois imóveis foram apreendidos cinco aparelhos celulares, 12 gramas de maconha, uma planta de maconha pesando 25 gramas, anotações e um detector de cédulas, o que reforça a suspeita de movimentação de grandes valores ligados ao tráfico na região. Mesmo após as operações, a Dise segue com as investigações sobre o tráfico de drogas na Vila São Sebastião.
Comentários: