Uma confusão entre um entregador e um comerciante foi parar na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Tudo aconteceu na noite de domingo, 9. Durante a confusão, o entregador quebrou os vidros da loja localizada na avenida Doutor Ismael Alonso y Alonso, na região central de Franca.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h24, logo após uma discussão o entregador ameaçou o colaborador dizendo que voltaria para quebrar a lanchonete. Imagens registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento que o homem chega acompanhado de outros motociclistas e sozinho quebra o vidro da janela do drive thuru e logo em seguida o rapaz arremessa três garrafas de vidro para dentro da loja, onde chegou a danificar a cozinha.
De acordo com o boletim, o responsável pelo estabelecimento ressaltou que no momento da confusão vários clientes estavam na lanchonete e que ficaram assustados com a situação. Além disso, o responsável relatou que o entregador chegou a fazer ameaças dizendo que iria mata-lo.
Em seu depoimento na Polícia Civil o entregador contou que foi até a lanchonete para coletar uma entrega. Após 40 minutos de espera perguntou ao atendente sobre o seu pedido. O mesmo lhe respondeu de forma ríspida e nesse momento solicitou o comparecimento do gerente. Em seguida um homem que se identificou como proprietário do estabelecimento proferiu um xingamento e disse que ele era um lixo e o ameaçou dizendo que “iria dar um tiro na sua cara”. O entregador também contou que minutos depois de ouvir as ofensas e ameaças, retornou ao local junto com outros motociclistas e foram recebidos com xingamentos feitos por uma funcionária que disse ”o que era deles estava guardado”, após passar por mais essa humilhação ele se irritou e quebrou o vidro do drive thru utilizando o seu capacete. A Polícia civil está acompanhando o caso.
Comentários: