Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem procurado pela Justiça foi capturado pelos cabos Rafael e Maikon, da 5ª Cia da Polícia Militar durante patrulhamento no bairro Santa Luzia, em Franca, nesta sexta-feira, 26.
Segundo a PM, os militares visualizaram um homem saindo da ponte da Vila São Sebastião. Ao perceber a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Como o suspeito não soube informar seus dados pessoais, os policiais realizaram uma consulta por reconhecimento facial por meio do aplicativo Muralha. A pesquisa apontou um mandado de prisão em aberto, expedido pela 6ª Região Judiciária de Ribeirão Preto.
O mandado é referente aos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas e resistência, ocorridos no município de Miguelópolis.
O homem foi informado sobre a ordem judicial, encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca e apresentado à autoridade policial de plantão, que deu cumprimento ao mandado. Em seguida, ele foi recolhido ao sistema prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Publicado por:
Cássio Freires
Radialista formado pelo Senac e jornalista pela Unifran. Trabalhou nas rádios Imperador, Difusora e Hertz. Nos portais de notícias Pop Mundi, GCN e Hertz Noticias. Também desenvolveu a função de repórter na Nova TV e Record TV.
Saiba Mais
