Um sapateiro, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar por agredir com socos e chutes a esposa, 28 anos, na madrugada deste domingo, 2, no Jardim Dermínio, na zona oeste de Franca.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados até a rua Presidente Carlos Coimbra da Luz, onde encontraram a vítima no local. A mulher informou aos militares, que estava em uma confraternização com seu companheiro, e ao chegarem em casa tiveram uma discussão. Durante a confusão o marido teria a agredido com um soco no rosto e um chute no peito e que além das agressões passou a sofrer ameaças. O homem ainda chegou a danificar o aparelho celular da vítima. Diante das informações o casal foi conduzido para o plantão policial. O médico legista foi acionado e após realização de exames, foi constatado a presença de lesões corporais na mulher.
O sapateiro também passou por atendimento médico por apresentar arranhões em seu corpo e logo em seguida, devido a constatação da análise dos elementos que formaram a prova do crime, o delegado de plantão determinou sua prisão em flagrante por lesão corporal e ameaça contra a mulher. Um inquérito policial foi instaurado para apuração dos fatos, além disso, uma medida protetiva para vítima foi determinada em caráter de urgência, na qual o marido terá que cumprir restrições como afastamento do lar ou local de convivência com a mulher, proibição de aproximação física e de qualquer contato por meio de comunicação.
Comentários: