Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na noite de segunda-feira, 23, um homem, de 29 anos, que vendia drogas próximo a pista de skate do Parque Vicente Leporace, na zona norte de Franca, foi preso pela Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), assista.
Publicado por:
Cássio Freires
Radialista formado pelo Senac e jornalista pela Unifran. Trabalhou nas rádios Imperador, Difusora e Hertz. Nos portais de notícias Pop Mundi, GCN e Hertz Noticias. Também desenvolveu a função de repórter na Nova TV e Record TV.
Saiba Mais