Uma quadrilha formada por cinco pessoas, sendo dois homens, dois adolescentes e uma mulher, foi presa pela Polícia Militar após praticar furto no município de Cristais Paulista, na região de Franca.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe formada pelo cabo De Mello e pelo soldado Araújo recebeu informações de que uma residência localizada na rua Jonas Basílio da Silva estava sendo alvo de furto por pessoas desconhecidas. Os policiais foram até o local e os vizinhos informaram que os bandidos haviam fugido levando diversos objetos.

Durante patrulhamento, os militares fizeram contato com um homem, que relatou ter transportado quatro pessoas que portavam diversos objetos e que foram deixadas na cidade de Franca. Com o apoio de outras viaturas, os policiais foram até a rua Sudário José da Silva, na Vila São Sebastião, onde os ladrões foram desembarcados pelo motorista.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

No local, a Polícia Militar localizou o quinteto e os objetos furtados. De acordo com a polícia, foram recuperados um televisor, um micro-ondas, uma caixa de som amplificada, um aparelho celular, luvas de boxe, uma cabeleira, joias, dois notebooks, um suporte de câmera, um violão e um cavaquinho. O grupo foi conduzido à delegacia de Cristais Paulista juntamente com os objetos recuperados e permanece à disposição da Justiça.