Espaço para comunicar erros nesta postagem
Nesta quarta-feira, 24, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o caso envolvendo um carro que colidiu na traseira de uma motocicleta ocupada por duas pessoas, na avenida Diamante, em Patrocínio Paulista, na região de Franca. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira, 22, e foi tipificado pela polícia como tentativa de homicídio qualificado.
A Polícia Civil divulgou novas imagens do sistema de monitoramento do município, que mostram o automóvel trafegando pelo local momentos antes da colisão. O segundo vídeo é possível ver o momento em que a motocicleta é atingida pelo carro. Com o impacto, os ocupantes foram lançados ao solo, mobilizando moradores e testemunhas que prestaram os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância
As investigações apontam que o condutor perseguiu e encurralou deliberadamente as vítimas até provocar a batida. De acordo com a polícia, diante das imagens obtidas, a hipótese de crime de trânsito foi descartada. Além disso, os investigadores conseguiram identificar a placa do veículo, e diligências estão sendo realizadas para localizar os envolvidos.
A Polícia Civil orienta que o motorista se apresente espontaneamente na Delegacia de Polícia de Patrocínio Paulista, evitando a necessidade do emprego de força pública. As vítimas que estavam na motocicleta sofreram ferimentos, receberam atendimento médico e não correm risco de morte.
