Espaço para comunicar erros nesta postagem
O Corpo de Bombeiros de Franca tem um novo comandante. O capitão Mario Lima Nascimento assumiu oficialmente a função, passando a coordenar as atividades operacionais e administrativas da unidade responsável pelo atendimento de 32 municípios do nordeste paulista.
Natural de Ribeirão Preto (SP), o oficial possui 18 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Estado de São Paulo, sendo 12 anos dedicados exclusivamente ao Corpo de Bombeiros. Ao longo da carreira, acumulou experiência em importantes unidades operacionais do estado, atuando nos Grupamentos de Bombeiros de Piracicaba, Campinas, São José do Rio Preto, Bauru e Ribeirão Preto.
Publicado por:
Cássio Freires
Radialista formado pelo Senac e jornalista pela Unifran. Trabalhou nas rádios Imperador, Difusora e Hertz. Nos portais de notícias Pop Mundi, GCN e Hertz Noticias. Também desenvolveu a função de repórter na Nova TV e Record TV.
Saiba Mais
