O munícipe Roberto da Silva voltou a discursar na tribuna livre durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Franca para reivindicar a criação de uma lei que proíba a circulação de animais de grande porte pela cidade.

O repórter Tiago Vieira tem mais informações, assista.

Publicidade
Publicidade

Leia Também: