Na terça-feira, 24, um ladrão teve uma ação ousada, mas foi frustrada pela Polícia Militar, na zona oeste de Franca. 

Uma câmera de segurança registrou o bandido furtando uma moto na rua Antônio Modenezi , no bairro São Joaquim, e um homem correndo atrás do veículo tentando abordá-lo, mas não conseguiu.

O sargento W. Gonçalves, cabos Rodrigues, P. Sergio e o soldado De Lima, da 5ª Cia da Polícia Militar, conseguiram informações através do circuito de segurança e descobriram que o criminoso fugiu sentido ao Distrito Industrial, mas retornou com a moto para a mesma rua onde aconteceu o furto e escondeu o veículo, que acabou sendo recuperado pelos militares que devolveram para o proprietário.

Publicidade
Publicidade

Leia Também: