Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na terça-feira, 24, um ladrão teve uma ação ousada, mas foi frustrada pela Polícia Militar, na zona oeste de Franca.
Uma câmera de segurança registrou o bandido furtando uma moto na rua Antônio Modenezi , no bairro São Joaquim, e um homem correndo atrás do veículo tentando abordá-lo, mas não conseguiu.
O sargento W. Gonçalves, cabos Rodrigues, P. Sergio e o soldado De Lima, da 5ª Cia da Polícia Militar, conseguiram informações através do circuito de segurança e descobriram que o criminoso fugiu sentido ao Distrito Industrial, mas retornou com a moto para a mesma rua onde aconteceu o furto e escondeu o veículo, que acabou sendo recuperado pelos militares que devolveram para o proprietário.
Publicado por:
Cássio Freires
Radialista formado pelo Senac e jornalista pela Unifran. Trabalhou nas rádios Imperador, Difusora e Hertz. Nos portais de notícias Pop Mundi, GCN e Hertz Noticias. Também desenvolveu a função de repórter na Nova TV e Record TV.
Saiba Mais
