Durante o final de semana, criminosos invadiram e furtaram diversos produtos de um supermercado localizado na avenida Gabriel de Almeida Pirajá, no Jardim Aeroporto II, na zona sul de Franca. O estabelecimento pertencia aos empresários Lázara Aparecida Carvalho, de 62 anos, e Francisco de Assis Carvalho, de 68 anos, que morreram no sábado, 6, após se envolverem em um grave acidente de trânsito na BR-262, em Minas Gerais.
Segundo informações apuradas, o supermercado está fechado por tempo indeterminado após a morte dos proprietários, e os criminosos aproveitaram a situação para furtar as mercadorias. Com a possibilidade de que houvesse saqueamento, a família contratou um segurança particular para evitar novos furtos. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que os bandidos utilizam um carrinho de carga para furtar os produtos de dentro do estabelecimento. Não há informações sobre o valor do prejuízo causado pelo crime. A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar os autores.
A tragédia que vitimou o casal ocorreu no quilômetro 559 da BR-262, no trevo de acesso à BR-354, que liga à cidade de Bambuí, entre os municípios de Córrego Dantas e Campos Altos. Segundo informações, o casal estava em um veículo Fiat Toro, que colidiu com uma carreta. Com o impacto, ambos ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente. Naturais da cidade de São Gotardo (MG), o casal residia atualmente em Franca. Os corpos de Lázara e de seu esposo, Francisco foram sepultados na tarde desta segunda-feira, 8, em Franca.

Comentários: