Na noite de quinta-feira, 14, um traficante jogou droga pela janela do carro, tentou fugir da Polícia Militar, mas acabou preso na avenida Doutor Sidney Romeu de Andrade, nas proximidades do posto Paineirão, na zona norte de Franca, assista.