Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na segunda-feira, 26, um ônibus que transportava trabalhadores pegou fogo na região de Franca. Segundo informações, o ônibus saiu de Rifaina e tinha Igarapava como destino. O incêndio aconteceu na rodovia Osvaldo Gilberto, que liga as duas cidades.
Ao perceber o fogo, o motorista parou o veículo e os passageiros desceram. Ninguém ficou ferido. Agentes da Defesa Civil e Guarda Civil usaram um caminhão-pipa para combater o fogo. As causas do incêndio serão apuradas.
Internautas registraram as chamas consumindo o ônibus. Outro veículo foi usado para transportar os passageiros até o destino final.
Ver essa foto no Instagram
Publicado por:
Cássio Freires
Radialista formado pelo Senac e jornalista pela Unifran. Trabalhou nas rádios Imperador, Difusora e Hertz. Nos portais de notícias Pop Mundi, GCN e Hertz Noticias. Também desenvolveu a função de repórter na Nova TV e Record TV.
Saiba Mais
