Na segunda-feira, 26, um ônibus que transportava trabalhadores pegou fogo na região de Franca. Segundo informações, o ônibus saiu de Rifaina e tinha Igarapava como destino. O incêndio aconteceu na rodovia Osvaldo Gilberto, que liga as duas cidades.

Ao perceber o fogo, o motorista parou o veículo e os passageiros desceram. Ninguém ficou ferido. Agentes da Defesa Civil e Guarda Civil usaram um caminhão-pipa para combater o fogo. As causas do incêndio serão apuradas.

Internautas registraram as chamas consumindo o ônibus. Outro veículo foi usado para transportar os passageiros até o destino final.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Franca 24 Horas (@franca24horas)