Na sexta-feira, 26, um homem foi multado pela Guarda Civil Municipal após ser flagrado descartando entulho de forma irregular na Estrada de Acesso ao Bagre III, na zona norte de Franca. A ação ocorreu após uma denúncia.

Segundo a Guarda Civil Municipal, a equipe formada pelos guardas Lima, Apolinário, Brandão e Miura foi até o local e encontrou um caminhão utilizado no descarte irregular. No veículo estavam dois homens, que já haviam despejado o entulho. Ao tentarem deixar o local, os ocupantes do caminhão foram abordados pelos guardas. O responsável pelo descarte foi autuado por depositar lixo em local impróprio e recebeu uma multa de R$ 4.360,00. 

Além da autuação, ele foi orientado a recolher todo o material descartado e destiná-lo a um local apropriado. A Guarda Civil Municipal reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias de descarte irregular de lixo e entulhos podem ser feitas através do número de telefone 153. 

Publicidade
Publicidade

Leia Também: