O Franca Basquete venceu o Pato Basquete no segundo jogo do playoff das oitavas de final do NBB (Novo Basquete Brasil), na noite de terça-feira, 29, no ginásio Pedrocão, em Franca.

A equipe francana foi dominante nos primeiros minutos da partida, indo para o intervalo vencendo por 48 a 31. Na segunda etapa, os comandados do técnico Helinho Garcia mantiveram a superioridade e venceram o jogo por 19 pontos de diferença pelo placar de 84 a 65. O pivô do time paranaense, Gabriel Novaes, foi o cestinha da partida, com 16 pontos, 1 rebote e 2 assistências.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, 1, às 19h, no ginásio Pedrocão, em Franca, para o terceiro e decisivo jogo do playoff. Se o Franca vencer, garante vaga nas quartas de final do NBB. Em caso de vitória do Pato Basquete, teremos o quarto confronto.

Publicidade
Publicidade

Leia Também: