Espaço para comunicar erros nesta postagem
O Franca Basquete anunciou, na tarde desta quarta-feira, 24, a renovação de contrato do técnico Helinho Garcia e de toda a comissão técnica que atuou na última temporada para o ciclo 2026/2027. Além disso, o clube confirmou a permanência do ala David Jackson e do ala/pivô Rafael Mineiro para a próxima temporada.
Em suas redes sociais, o Franca informou que, a partir desta quarta-feira, iniciará os anúncios dos atletas que vestirão a camisa da equipe na temporada 2026/2027. Enquanto isso, a torcida aguarda definições sobre o futuro do ala/pivô Lucas Dias e do ala/armador Georginho de Paula, que tiveram seus nomes especulados em Mogi das Cruzes.
Até o momento, a única despedida confirmada é a do ala/armador Corderro Bennett, que não defenderá o Franca na próxima temporada. O Franca Basquete volta às quadras em agosto, quando iniciará sua participação no Campeonato Paulista.
Veja a lista da Comissão técnica do Franca Basquete:
Técnico: Helinho Garcia / Assistente técnico: Zezinho Limonta / Auxiliares técnicos: Nilton Gonçalves e Jhonatan Cintra / Preparador físico: Paulinho Alberto / Fisioterapeuta: Rogerinho Barbosa / Médico: Anderson Nascimento / Nutricionista: Lais Prado / Psicólogo: Rodrigo Salomão / Roupeiro: Guilherme Lana / Coordenador técnico: Ricardo Ziotti
Publicado por:
Tiago Vieira
Radialista formado pelo Senac e jornalista pela Unifran. Atuou nas rádios Vida Nova, Imperador ( Edição), Difusora e no Portal de notícias GCN/Sampi. Também desenvolveu a função de Cinegrafista e editor na Nova TV.
