O delegado Alan Bazalha Lopes, responsável pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Franca, assumirá, durante todo o mês de julho, a Delegacia Seccional de Polícia de Barretos, em substituição ao delegado seccional, Antônio Mestre Júnior, que estará em período de férias.

A designação foi feita pelo delegado geral de polícia, por indicação do diretor do Deinter 3 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) Jorge Amaro Cury Neto. Bazalha afirmou que recebeu a missão com entusiasmo e destacou que a experiência representa uma importante oportunidade de aprendizado na gestão da segurança pública regional.

Apesar da nova função, ele garantiu que continuará à frente da Dise de Franca, mantendo o mesmo ritmo de trabalho e o compromisso no combate ao tráfico de drogas, sem prejuízo às investigações em andamento. Para conciliar as atividades, o delegado deixará temporariamente de responder pela delegacia de Patrocínio Paulista durante o período em que estiver acumulando as funções.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

Ao assumir a missão, ele agradeceu a confiança do diretor do Deinter 3, Jorge Cury, e também o apoio do delegado seccional de Franca, Wanir José da Silveira Júnior. Alan Bazalha encerrou afirmando que inicia esse novo desafio com foco, energia e disposição para atuar ao lado dos policiais de Barretos durante os próximos 30 dias.