Espaço para comunicar erros nesta postagem
Dois criminosos invadiram a casa de um funileiro e roubaram uma caminhonete em Franca. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram o momento em que a dupla deixa o local a bordo da caminhonete de cor branca. Segundo informações apuradas, dois homens armados e encapuzados pularam o muro da residência e anunciaram o assalto. O proprietário da casa e um amigo foram rendidos e trancados no banheiro. Além da caminhonete, os criminosos também levaram uma carteira, um aparelho celular e uma corrente de ouro.
De acordo com as informações, a caminhonete havia sido comprada há cerca de 10 dias pelo valor de R$ 80 mil. Um boletim de ocorrência foi registrado. Até o momento, o veículo e os autores do crime não foram localizados.
