Nesta sexta-feira, 6, a Polícia Civil informou que o Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo empresário Nelson Carreira Filho, de 43 anos, desaparecido desde o dia 16 de maio, após uma reunião em uma empresa de suplementos no município de Cravinhos (SP).
O Corpo de Bombeiros chegou a iniciar as buscas no dia 30 de maio, mas precisou encerrar as operações no dia seguinte por não ter informações sobre o ponto exato que o corpo foi desovado. Na quinta-feira, 5, a Polícia Civil prendeu um quarto homem acusado de envolvimento no desaparecimento do empresário, na cidade de Uberlândia (MG). Até o momento, sua identidade não foi revelada. De acordo com as investigações, Nelson foi morto a tiros pelo proprietário da fábrica de suplementos, devido a desentendimentos relacionados ao uso da marca de um produto. O empresário, que continua foragido, enviou uma carta à polícia confessando o crime. As investigações indicam que o corpo da vítima foi jogado no Rio Grande, em Miguelópolis, na região de Franca.
Até o momento, três pessoas foram presas temporariamente. Um dos homens, que segundo a polícia teria ajudado o proprietário da fábrica a desovar o corpo no rio, se entregou duas semanas após o desaparecimento de Nelson. A esposa do empresário, que está foragido, suspeita de tê-lo acompanhado até a cidade de São Paulo, se apresentou à polícia na última segunda-feira, dia 4. Em relação ao terceiro capturado, a Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre seu envolvimento no crime.

Comentários: