Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na terça-feira, 23, os vereadores de Franca aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei que remaneja R$ 8.488.136,14 em emendas parlamentares impositivas para instituições das áreas de esporte, assistência social e saúde do município.
O projeto, de autoria do prefeito Alexandre Ferreira (MDB), foi aprovado durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O repórter Tiago Vieira tem mais informações. Assista.
Publicidade
Publicado por:
Tiago Vieira
Radialista formado pelo Senac e jornalista pela Unifran. Atuou nas rádios Vida Nova, Imperador ( Edição), Difusora e no Portal de notícias GCN/Sampi. Também desenvolveu a função de Cinegrafista e editor na Nova TV.
