Na tarde de terça-feira, 25, a Câmara Municipal de Franca aprovou, por unanimidade, durante a 8ª sessão ordinária, o projeto de lei que institui o Programa Municipal de Valorização dos Motofretistas, Mototaxistas e Motoboys, na cidade. O vereador Walker Bombeiro (PL) é o autor da proposta aprovada. O repórter Tiago Vieira tem mais informações, assista.

Publicidade
Publicidade

Leia Também: