Espaço para comunicar erros nesta postagem
Na tarde desta terça-feira, 10, a Câmara Municipal de Franca aprovou por unanimidade, durante a 6ª sessão ordinária, o projeto de lei do programa “Pé na Faixa”, que tem como objetivo promover a conscientização e a fiscalização sobre o respeito às faixas de pedestres por condutores de veículos. O repórter Tiago Vieira tem mais informações, assista.
Publicado por:
Tiago Vieira
Radialista formado pelo Senac e jornalista pela Unifran. Atuou nas rádios Vida Nova, Imperador ( Edição), Difusora e no Portal de notícias GCN/Sampi. Também desenvolveu a função de Cinegrafista e editor na Nova TV.