Na tarde desta terça-feira, 10, a Câmara Municipal de Franca aprovou por unanimidade, durante a 6ª sessão ordinária, o projeto de lei do programa “Pé na Faixa”, que tem como objetivo promover a conscientização e a fiscalização sobre o respeito às faixas de pedestres por condutores de veículos. O repórter Tiago Vieira tem mais informações, assista.