Durante patrulhamento realizado nas proximidades da Unesp, em Franca, na madrugada desta quinta-feira, 24, os cabos F. Marinho e Riscolino, da 1ª Cia da Polícia Militar, identificaram uma motocicleta com sinais de adulteração.

Segundo informações da PM, a equipe realizava uma operação de policiamento voltada à prevenção de roubos de veículos na região quando avistou dois homens em uma motocicleta demonstrando nervosismo ao perceberem a presença da viatura.

Os policiais deram ordem de parada, que inicialmente não foi obedecida. A abordagem ocorreu alguns quarteirões adiante, quando foi constatado que a placa da motocicleta estava adulterada com a utilização de uma fita preta.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Não foi elaborado boletim de ocorrência da Polícia Civil devido à impossibilidade de realização de perícia, já que a fita utilizada na adulteração teria se desprendido durante o deslocamento.

Os dois envolvidos foram ouvidos e liberados aos seus responsáveis. A motocicleta, que pertence à irmã de um dos abordados, foi restituída à proprietária. Os menores teriam pegado a moto escondida.