Aconteceu, deu no Franca 24 Horas

Domingo, 16 de Novembro de 2025
PedCell
PedCell

Polícia

Acusado de matar manicure é condenado a 7 anos de prisão

O crime ocorreu em março de 2023, no Jardim Aeroporto III

Da redação
Por Da redação
Acusado de matar manicure é condenado a 7 anos de prisão
Luiz Antônio Silva de Sousa e a vítima (Destaque)/Foto: Franca 24 Horas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na quinta-feira, 27, Luiz Antônio Silva de Sousa, acusado de matar Gabriela de Almeida, de 30 anos, e esconder seu corpo debaixo da cama em março de 2023, no Jardim Aeroporto III, zona sul de Franca, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Franca a 7 anos de prisão em regime semiaberto.

O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de março. A vítima era dependente química e trabalhava como manicure e esteticista. Segundo informações do inquérito policial, o réu afirmou que chegou à sua residência após trabalhar como entregador em uma lanchonete. O imóvel estava sem energia elétrica devido ao furto dos fios elétricos. Luiz alegou que foi surpreendido por Gabriela, que o agrediu com uma garrafa de vidro, e que, em seguida, reagiu desferindo vários socos nela. Ao perceber que a mulher não se mexia, o réu escondeu o corpo debaixo da cama, enrolado em cobertores. No dia seguinte, ele procurou a polícia e confessou o crime.

As investigações também apontaram que não havia relação afetiva entre o acusado e a vítima. Na noite do crime, Gabriela havia saído da casa do namorado após consumir drogas. De acordo com os exames periciais, foi constatada a presença de sêmen no corpo da vítima, mas não foi possível afirmar se houve relação sexual consensual ou abuso.

Publicidade

Leia Também:

 

Comentários:
Da redação

Publicado por:

Da redação

Equipe de jornalismo do Portal Franca 24 Horas

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Rancho Carrijo
Rancho Carrijo